Posts Recentes

Clique aqui para conhecer um pouco mais do Blog









Então minha gente, esse é o primeiro post do Blog e seja bem vindos ao Armário Nerd, vou explicar a vocês um pouco da história do Blog.

  Fazia um tempo já eu tive vontade de criar um blog, por vários motivos, tédio, tempo livre e tudo mais. Sempre tive vontade de escrever sobre notícias e sobre coisas que eu gosto de acompanhar porque assim como eu, sei que muitas pessoas gostam também.
   Foi que um dia eu criei um blog experimental para por essas minhas ideias em prática, ele se chamava Phatablog, mas infelizmente tive que abandona-lo, porém com o tempo se passando conheci umas pessoas que me ajudaram com esse novo projeto, vocês vão conhece-las e breve.

Espero  que gostem do blog, porque esse é um trabalho feito para vocês, sem nenhum fim lucrativo, somente para entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armário Nerd Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.