Posts Recentes

Revelado quem é o pai verdadeiro de Feiticeira Escarlate e Mercúrio



   No final do ano passado houve toda uma polêmica quando a Marvel revelou que o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate não eram filhos de Magneto como se havia pensado todos esses anos, sendo assim, eles também não seriam mais mutantes.

     Muito se falou na época e se fala até hoje que o principal motivo disso acontecer foi que no filme Vingadores: A era de Ultron os dois personagens não podiam ser retratados como mutantes pois os direitos dos mesmos pertencem a FOX.
     Originalmente Wanda e Pietro eram filhos de um casal de ciganos, Marya e Django Maximoff, mas com o passar do tempo a Marvel foi alterando sua história tornando eles filhos de Magneto e Magda. Na versão original Magda se separaria de Magneto ainda antes dos gêmeos nascerem indo até um santuário do Alto Evolucionário, onde depois ela fugiria novamente fazendo com que o Alto Evolucionário desse os bebês para o casal Maximoff.
    Eis que recentemente na 4° Edição de Uncanny Avengers vol. 2 os gêmeos se encontram com o Alto Evolucionário e este revela a verdade para eles.

 Confira a prévia dos quadrinhos:





   Agora só resta saber se a FOX ainda poderá usar os personagens já que definitivamente eles não são mais mutantes. Só eu acho que isso foi uma jogada da Marvel pra isso acontecer? Fiquem com algumas capas da edição também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armário Nerd Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.