Posts Recentes

Confira a sinopse oficial da nova seria da Marvel no Netflix


   Não é segredo para ninguém que a Marvel esta realizando seriados junto com o Netflix de seus heróis mais urbanos, para mostrar um outro lado do seu universo cinematográfico. Após o sucesso de Demolidor muitos fãs estão ansiosos com a próxima serie a ser lançada.

   Eis que a pouco foi revelada a primeira sinopse oficial do seriado da personagem Jessica Jones, tirado diretamente de um livro relacionado a serie. Confira:
" Desde que sua curta jornada como super-heroína acabou de maneira trágica, Jessica Jones tem reconstruído sua vida e carreira como detetive particular durona de Hell's Kitchen. Atormentada por um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica Jones luta com seus demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam... Especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta."
  A estreia do seriado esta programada para Dezembro, e tem em seu elenco Krysten Ritter como Jessica Jones, David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachel Taylor como Patricia "Trish" Walker e Carrie-Anne Moss como uma personagem não confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armário Nerd Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.